quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um Susto???

No momento não estou pensando em quase nada
Meus pensamentos vem e vão como num lampejo
Minha cabeça está pesada,minha alma se perdeu
em meio ao rochedo,me parece que uma onda me jogou até lá
Meu espírito já não se encontra mais aqui.
De onde me vejo,pareço quebrado,esticado
Em cima de uma pedra,nem com o que me pareço
Não chego perto,tenho receio,tenho medo.
As ondas continuam a se levantar,o mar está de ressaca
E eu não sei como vim parar aqui
Como se deu tudo isso,o que houve?
Como vim parar aqui?
Em meio as perguntas,ao longe,minha alma vasculha de longe o local.
Mas o que foi que aconteceu?
Como vim parar aqui?
E como não acho a resposta,começo a me desesperar
Tentando entender,tentando obter as respostas,que não vem!!!não vem!!!
Em meio a esse turbilhão de duvidas
Todas essas incertezas,em meio a todo esse desespero
Num lampejo,me vejo deitado em uma pedra de mármore
Nú e pálido,oh não,é o fim,penso!!!
O fim?como assim?
E como de súbito,me falta o ar,e sem respirar...acordo
Ufa!!!foi só mais uma noite ruim,reflexos de um dia
nem tão bom assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário