domingo, 5 de junho de 2011

ERA EU !!!

Um dia,andando por um lindo campo,com grama bem verde,encontrei um tronco de árvore,caído.
Estranhamente lhe falei:
-Oi
-Olá,como vai - me respondeu!
-O que houve com você? - pergunto!
-Nada,foi apenas o tempo que passou,meu tempo já se foi,depois do último vendaval,já não há mais o que fazer,a não ser lembrar.
-Como assim? - eu não entendia.
-Já passei pelos meus dias,amizades,dores,amores,e quantos amores,mas tudo tem seu tempo,tudo tem sua história,a minha acaba-se agora,não precisa choro,não precisa lamento,eu quero é festa,quero riso,amor,assim vivi a minha vida,quero paz,nada mais,meus dias se acabam aqui.
Enquanto aquele tronco falava,mais do que estranho pra mim!
Fui percebendo nele,uma certa semelhança com alguém.
Ai ai ai ai,o que há?quem será?
Foi-se desenhando nele um rosto conhecido,traços de alguém que eu parecia conhecer bem.
Foi se fazendo bem a minha frente,se materializando.
Fui me espantando mais,e mais.
Aquele tronco que falava de sua vida.
Amizades,amores,ia adquirindo,formas,rosto.
Ali,deitado(caído),no chão,abriu um sorriso,que me foi esclarecedor.
O tronco ali caído,despedindo-se de sua vida.
ERA EU...
Cada árvore que morre,leva consigo um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário