terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Guilhotina Moderna...

Quando entrei fui muito bem recebido é claro.
Mas no semblante dele,percebi que algo não ia bem:
-Bom dia!como vai?
-Você vai me dizer!!!,e você como vai?
-Bem - esse "Bem",veio com um sorriso não muito convincente pra mim,mas...enfim.
Estava claro pra mim naquele momento que não viria boas notícias.
Aliás,desde a primeira dor,quando tudo isso começou,eu sabia que não teria boas notícias no final.
E agora eu estava de frente pro crime,a verdade materializada de branco,na minha frente,com um envelope na mão.
Tive pesadelos com esse momento,mas nos pesadelos,ele nunca terminava a frase,nunca chegava a me dizer nada do que eu tinha que saber.
Mas agora era a hora,não tinha jeito,não ia acordar,ele me olhava,a espera para mim era mais ou menos,como aquela pessoa que está na guilhotina,esperando para descer a lâmina e decepar a sua cabeça.
Se bem que eu nunca havia estado prestes a perder o pescoço em uma guilhotina,mas algo me diz que a pessoa que já estivera nessa situação,sentira o mesmo que eu senti naquela hora,tenho certeza.
E foi então que a guilhotina desceu...:
-É,infelizmente é maligno!
Pronto,meu veredicto,a guilhotina desceu,e acertou bem no meio do pescoço(câncer),a diferença,é que a guilhotina,ainda não me matou,ainda tenho uma chance de virar este jogo,ainda posso vencer,só tenho que lutar,com todas as minhas forças,com minha esperança na VIDA,com toda minha fé...
A guilhotina moderna nos dá essa opção...

"Este texto é fictício,bom,pelo menos para mim,seu autor,mas muitos já passaram por essa sensação de guilhotina,frente a frente com uma pessoa vestida de branco lhe dizendo...-É,infelizmente,é maligno...
só resta,a luta,a fé,e a esperança,de que tudo pode,deve,e vai mudar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário