quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vilão?...Sim...Não...

O que sou eu?
De onde venho?
Volta e meia me deparo com as mesmas perguntas.
Você pode se encantar com o meu sorriso.
Pode viajar com minhas palavras,se deliciar de minha voz.
Me amar,e odiar,na mesma proporção,com a mesma intensidade.
Sou forte,sou muito,sou único,sou místico,desconfiado,sonhador,perturbador.
Mas as vezes,me torno fraco,sou pouco,sou nada.
Um menino,no corpo de um homem,um menino travesso,que merece castigo,ficar no quarto sem TV,ficar só...
O que a em meu destino?o que tem reservado pra mim?é certo que não sou perfeito,ah não mesmo,sou uma coleção de erros com uns dois ou três acertos,se muito...
Até onde vai dar essa estrada?
As vezes me vejo em meio a um temporal,dentro de um carro,e acelero,acelero muito,tudo branco diante do para-brisa,e vou muito rápido,a 200 por hora,porque corro assim?...penso eu,não ouço resposta,e acelero mais,acelero pra onde?pra onde vou?não sei!só sei que acelero...
As vezes penso em recolher as armas,abandonar o fronte,deixar a batalha,mas...algo me segura!o que?a certeza de um novo horizonte,de um belo amanhã,de um novo sorriso,de uma doce palavra,de uma doce frase.
Hoje me deito como um vilão,amanhã,pode ser que não...
Dentro de mim as armas ainda estão erguidas no fronte de batalha,as espadas ainda empunhadas,a procura da vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário