sexta-feira, 29 de junho de 2012

(Eu) O Grande Idiota

E eu achando que era muito importante,mero engano.
Por trás de sorrisos,e palavras doces,montei um mundo onde me julgava ser especial.
E quem já não passou por isso?
Pois é,um voo cego,rumo ao nada.
Um dia tive a ilusão de ser especial,e mergulhei,achando ser eu,um ser importante,achando que estava sendo "espero".
Por um momento,por um tempo,acho que sou o bom,que sou muito importante,que sou enfim,O GRANDE...
E descubro,depois que sou mesmo o grande,O GRANDE IDIOTA,um palhaço colocado em um picadeiro que eu mesmo me candidatei,me diga se não é a maior idiotice que já vistes!
E irão dar gargalhadas desse palhaço durante um bom tempo,mesmo saindo do picadeiro,a imagem deste palhaço estará estampada neste triste circo de ilusões.
Porque este palhaço não é aquele que leva a alegria a todos,risadas bem intencionadas,para relaxar,é um palhaço triste,escolhido para divertir algumas pessoas,um palhaço que aceitou ser,O GRANDE IDIOTA.
E minha imagem ficará refletida neste picadeiro por muito tempo,divertindo alguns inúteis,servindo de chacota,a grande piada.
(apenas um desabafo de um grande idiota)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário