sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Último Diálogo da Alma...

Toca o telefone.
-Alô.
-Oi meu amor!
-Meu amor?posso até ser amor,mas não o seu amor.
-O que houve?
-Tem certeza que preciso te responder isso?
-Não querida,não precisa,sei o quanto errei.
-Pois é,sabe né!
-Sei!
-Não adianta lágrimas agora querido,derramei um oceano de lágrimas por você,e de nada adiantou,meu coração se cansou,sofrimento cansa sabia?agora a alguém que me da valor,e me respeita,que jamais me trocará por momentos vazios.Quero que sejas feliz,talvez te ame pra sempre,mas não te quero mais entende?
O silêncio,é o silêncio da morte,nenhum ruído do outro lado da linha.
-Alô!
Não havia mais palavras a serem ditas,depois de tanto brincar com o seu amor,o coração dela,machucado,e muito cansado,foi procurar um lugar mais suave para ficar.
E este lugar não era mais ao seu lado,não era mais ele quem trazia conforto aquele coração.
No aparelho,apenas o silêncio,a voz dela retumbava em sua cabeça(Não Te Quero Mais),o nó na garganta não o permitia entoar uma só palavra,se isso acontecesse,desabaria em um choro incontrolável.
Tirou forças não se sabe de onde para proferir suas última frase nesta vida!
-Adeus,perdão,do fundo do meu coração,seja feliz.
Desligou,antes que ela pudesse dizer qualquer coisa,ali,naquele exato segundo,ele morria para o mundo,não uma morte física,uma morte da alma.
Estava tudo acabado pra ele,tudo estava consumado,era o fim de tudo.
Depois daquela frase,daquele último diálogo,e de todos os erros que culminaram com a partida do seu grande amor,ele perambulou sozinho por este mundo,seguiu um outro caminho,sem amor! e nunca mais voltou.
E ninguém mais o viu,e se o viu!não o notou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário