segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As Faces Do Destino(parte 20)

O jantar transcorreu em clima super gostoso,em alto astral,risadas,muita descontração,logo depois,Carlos foi para o seu quarto,Caio para o seu tomar banho,se arrumar,claro,pois é sexta-feira de novo,e a noite é uma "criança".
Carlos em seu quarto,antes de entrar no banho,se deixou refletir um momento sobre tudo o que agora estava acontecendo em sua vida,e não via a hora do encontro com Adriana chegar,e se deixa levar neste momento...
Toca o celular,meio sonolento ele atende!
-Alô!
-Carlos?
-Sim,quem fala?
-Sou eu,o seu amor!
-Adriana?
-Que Adriana Carlos,vê se eu tenha cara de sem graça,ta maluco!sou eu,Marcinha...
-Marcinha?
-Sim meu amor,Marcinha!
-Que brincadeira é essa Marcinha?
-Que brincadeira?Carlos você está bem?o que ta havendo?
Carlos pensa
"Meu DEUS,a Marcinha enlouqueceu de vez agora"
-Carlos tudo bem?
-Você tá bem Marcinha?
-Estou meu amor,estou chegando para ficar com você!
-O que?Marcinha?Marcinha?
O celular desliga,e ele acorda,mais um pesadelo!
Cochilou por uns 20 minutos,tempo suficiente,para mais um susto.
Levantou,tomou seu banho,deu boa noite para a sua mãe,falou boa noite para o seu irmão Caio,que insistiu para que ele saísse com ele,mas Carlos preferiu ficar em casa.
Foi para o quarto se deitar,dormir,e torceu para não ter mais nenhum pesadelo...
O sono foi tranquilo,sem maiores sustos...
"O silêncio da noite transforma vidas,muda destinos,a noite pode proporcionar mudanças definitivas nas vidas dos seres humanos,enquanto ressonamos,o destino trama os nossos passos..."
Amanheceu um lindo dia de sábado,o sol brilhou forte depois de uma bela noite.
Quando Carlos levantou,Dª Joana já estava de pé a algum tempo.
-Bom dia filho!tudo bem?de pé logo cedo num sábado?
-É mãe,dormi bem graças a DEUS!
-Que bom!preparado?
-Estou sim.
-Ok,então come,seu amigo já está comendo!
Ele se sentou e fez o seu desejum,comeu,foi cumprimentar Sansão,que já havia comido o seu delicioso café da manhã,se despediu de sua mãe,e saiu.
Foi runo ao prédio "Solar das Flores",pegar o carro dela (Adriana),e viajar,para ir pegar a sua amada no aeroporto.
Chegou ao prédio,tocou o interfone,o porteiro o atendeu.
-Bom dia!pois não?
-Bom dia!estou aqui para pegar o carro da sra.Adriana.
Como Adriana já havia ligadona portaria e avisado que uma pessoa iria buscar o seu carro,e lógico,havia passado todos os dados dele,o porteiro confirmou os dados,e destravou a fechadura do portão social.
Carlos entrou,cumprimentou o porteiro,apresentou seu documento,ele retribuiu o cumprimento,analisou as informações,e orientou onde era o apartamento de Adriana.
Carlos se pegou lembrando da primeira vez que estivera ali,de fronte ao "Solar das Flores","escoltando" Adriana,no começo sem reconhece-la,só depois se deu conta de quem ela era.
Se lembrou da chuva,do abrigo ,um antigo ponto de ônibus,do jeito dela,com muito medo dele,as lembranças vinham em fleshs no s seus pensamentos.
E também acabou por se lembrar da segunda vez em que estivera no "Solar das Flores",desta vez ele entrou,acompanhado de Marcinha,e subiu até o apartamento que ela estava,de propriedade do tio da moça.
E acabou na cama com ela,depois de Adriana passar por ele no barzinho,sem reconhece-lo,fez sexo com ela,pensando que naquele mesmo prédio,em um outro apartamento,estava o seu grande amor.
Tudo isso ele pensou enquanto o elevador subia,assim que este parou,e a porta do elevador se abriu,ele procurou afastar as lembranças,e abriu a porta do apartamento 114,onde mora Adriana.
Entrou,e só agora se dava conta que estava no apartamento do seu grande amor,foi até o quarto para pegar as chaves e os documentos do carro,foi até o criado,ao lado da cama,como ela o orientou,abriu a gaveta,e pegou o que precisava,saiu do quarto em direção a sala,e foi direto para a porta de saída,não achava que fosse certo permanecer por muito tempo no apartamento de alguém que não estava,principalmente,sendo o apartamento de uma mulher,ainda que fosse a mulher que ele ama,as pessoas do prédio poderiam ver maldade nisso se ficassem sabendo.
Saiu do apartamento,desceu e foi em direção a garagem 97,pegou o carro,e saiu...
Chegou em casa,guardou o carro na garagem,Sansão veio de encontro fazendo a maior festa com a chegada de seu dono preferido,Carlos percebeu que estava sozinho quando girou na maçaneta da porta,e esta,estava trancada,Caio era normal não estar em casa,ele não perdia nada do final de semana,saía na sexta,e muitas vezes acordava cedo no sábado e já saía de novo,queria aproveitar ao máximo,mas Dª Joana não,ela quase não saía,devia ter ido na casa de alguma amiga.
Foi para o seu quarto,tirou a roupa,pegou uma toalha,e foi pra o banho.
Enquanto tomava o seu banho,pensamentos tomavam conta da sua cabeça,afinal,iria encontrar a sua amada,o seu grande amor,como seria esse encontro?o que o destino estaria guardando para os dois!!!???
Carlos sai do banho,se enxuga,se veste,senta em sua cama,os pensamentos continuam,lembra de tudo,desde o primeiro momento em que viu Adriana,naquele momento,ele anda menino,já gostou dela,e ele a amou,primeiro como um menino,na inocência de um menino,depois como um adolescente,e finalmente,como homem,e a amaria para sempre,agora ele sabia disso.
-Perdido em pensamentos meu filho?
Dª Joana chegou,mas Carlos absorto em seus pensamentos,não percebeu,ela esteve na casa de uma amiga,Dª Hila,e acabara de chegar da casa dela,ela está na porta do quarto,com um sorriso no rosto.
Carlos retribui o sorriso,se levanta,e a abraça,ele sabe que está abraçando a sua melhor amiga.
-É hoje mãe!
Dª Joana percebe sua ansiedade.
-Você ta muito agitado filho!
-Não é pra menos né mãe.
-Você já conhece ela meu filho.
-Não,essa é uma outra Adriana pra mim mãe,é a minha mulher.
Dª Joana pega as mãos de Carlos:
-Filho,você tem que se acalmar,vai pegar estrada,não é muito tempo,mas mesmo assim é perigoso.
-Eu sei mãe,não se preocupe,eu sou cuidadoso.
-Eu sei filho,mas não andamos sozinhos na estrada.
-Não se preocupe mão,vai correr tudo bem!
-Tá bom filho,que DEUS olhe por vocês!
-Amém,que ELE olhe por todos nós!
-Amém meu filho,amém.
Carlos arruma as coisas,enquanto sua mãe sai,para ir até a cozinha,preparar algo para eles comerem,um lanchinho leve,e dormir um pouco antes de sair,antes de pagar a estrada...
-Oi moço lindo!
-Meu amor,já chegou?
-Já chegou de onde amor?do que você está falando?
Adriana está mais linda do que nunca,um sorriso exuberante,cabelos pretos soltos,em um vestido florido.
Estão em uma cozinha de uma bonita casa,Carlos está sentado na mesa do café,lá fora um lindo sol,pássaros cantam,Carlos se levanta sob olhar divertido de Adriana,e vê um lindo gramado,e ouve um latido.
-Sansão?,Sansão está aqui?
-Que Sansão amor?o Sansão já morreu faz tempo querido,esse o Thor,filho dele,você tá bem amor?
Neste momento ele olha pra ela,tudo se revira dentro dele,corre em sua direção,a abraça com carinho,e muito forte,e eles se beijam,o beijo mais doce,e cheio de paixão desse mundo,as mãos dela passeiam pelo corpo lindo daquela mulher maravilhosa,a mulher dos seus sonhos,e ela também deixa que suas mãos caminhem pelo corpo do homem que ela descobriu ser o seu grande amor.
Mas Carlos ouve vindo de um dos cômodos um barulho,risadinhas,gritinhos...
-O que é isso?
-Isso o que meu amor?
-Esses risos?
-Você tá bem hoje amor?
-Claro que estou!
E falando ele a solta e vai em direção ao som,e chega até a sala da casa,um cômodo amplo e bem decorado,e fitado por dois pares de olhinhos brilhantes,sapecas,e inocentes,que imediatamente disparam em sua direção aos gritos de papai,papai,trata-se de suas joias,Catherine e Felipe,seus filhos.
O abraçam e beijam,Adriana continua sorrindo,agora ainda mais ao ver essa cena tão linda,e de repente surge a vovó Joana,e eles disparam em direção a ela,com os gritos desesperados de Adriana de:
-CUIDADO COM A VOVÓ!!!
Eles a abraçam,e a beijam,são crianças cheias de energia e carinho para dar,Carlos olha em direção a sua mãe agarrada aos netos,ela o olha com aquele olhar materno,e da uma piscadinha pra ele,sorrindo!
E Carlos acorda...ao acordar Carlos sente lágrimas rolando pelo seu rosto,e tem ainda um sorriso de paz em sua face,foi o sonho mais lindo que já teve,breve,e lindo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário