quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Peregrino

Estou partindo,é sempre assim
Não posso ficar,devo ir
Só estou de passagem,tenho que seguir
Tenho mais pessoas para visitar
Tenho minha rota para seguir
E não posso me desviar
Tenho novos horizontes para ir
Mas valeu a pena estar aqui
Muito aprendi,muito ensinei
Sou um cavaleiro em busca de uma estrada
Vou rente ao desfiladeiro
Para cumprir minha jornada
Passando por vidas,destinos
Despertando amores,rancores,paixão,carinho,ternura
Pelos caminhos encontro espinhos
Mas também encontro rosas
Ventos,tempestades,sol,lua,crianças,estrelas,medo,esperança
Incertezas,arrogâncias,guerras,e paz
Olhares,homens,mulheres,a VIDA...e a morte...
Mas estou de passagem,devo ir,não sou daqui
Aqui não posso ficar
Tenho mais corações para conquistar
Mais pessoas para ajudar
Espaços a preencher
Se me cortar eu sangro
Se me ofender,me magoarei
Sinto,sou como você
Mas não sou daqui
Tenho VIDAS para contemplar,essa é minha missão
Levar esperança,e paz,a um cansado coração
Adeus,estou indo,lembre-se de mim
Não esqueço de quem esteve comigo
Me lembrarei para sempre de ti
As vezes
Virei lhe visitar
Mas você,não me verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário