sexta-feira, 28 de setembro de 2012

As Faces do Destino(parte 22)

Enquanto o carro seguia,Adriana contava as novidades de sua viagem,entre olhares apaixonados e risos de pura satisfação,a beleza do amor estampada naqueles rostos radiantes.
O caminho foi tranquilo,chegaram,Adriana desceu só a mala menor,as outras poderiam permanecer no porta-malas do carro,tudo o que ela precisava,estava naquela mala que ela retirou.
Pegaram as chaves na recepção,e subiram,se beijaram até chegar ao quarto,ao chegarem a porta,Adriana pergunta,carinhosamente ao seu amor:
-Você está com fome amor?você comeu?
-Estou sim meu amor,com fome de você!!!
Ele a beija novamente,antes de destrancar a porta,e depois ele pergunta:
-Porque meu amor?você está com fome?
-Não benzinho,só fiquei preocupada achando que você não tinha se alimentado bem antes de ir para o aeroporto querido!
Eles se beijam,e entram no quarto,mãos percorrendo os corpos um do outro,Carlos sentindo a anatomia do corpo perfeito de Adriana,seu bumbum lindo,coxas maravilhosas,uma linda mulher.
Adriana também deixa suas mãos passearem pelo corpo do amigo,que ela enfim descobriu ser seu amor,passeia por seu corpo,barriga,coxas,suas mãos vão tateando o corpo de seu amor!
-Carlos!
-Oi meu amor
-Você acha que vai ser mais fácil?ou mais difícil?
-Como assim amor?
Adriana sorri...
-Desculpe amor,estou falando sobre nós dois,e nossa nova deliciosa condição,e pensei,agora nisso,será que será mais fácil ou mais difícil,o fato de termos começado como amigos,e agora virarmos amantes?
-Bom,o que posso te dizer é que,vai depender de nós dois,o fato da amizade pode ajudar,mas depende de nós,para dar certo.
-Hum,por isso que você é um fofo!
-E eu amo você
-E eu também te amo,como amigo,e como meu homem!
-Repete?
-O que amor?
-Que me ama minha linda.
-EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
O beijo agora ganha uma carga diferente de emoção,uma descarga de desejo,e de prazer ,uma corrente quase que...elétrica,passa entre eles.
-Vem tomar banho comigo amor? - Adriana pede.
-Claro minha linda!
E eles vão para o banheiro,depois de se despirem,e ficarem como vieram ao mundo,um de frente para o outro,Adriana pega a mão de Carlos,e o leva até o banheiro,ela entra no box,e abre o chuveiro,e sai,fecha a porta para esperar esquentar a água,ela detesta banho frio ou morno,tem que ser quente.
Carlos a abraça,e sedento de amor,e desejo por sua mulher,a beija ,Adriana retribui com amor o beijo,e diz:
-Carlos,como eu te quero meu amor.
Ele a acaricia,Adriana da um gemido alto e diz:
-Ah Carlos,vem amor,vem tomar banho comigo vem - ela fala baixinho em seu ouvido - vem amorzinho.
Carlos a beija com paixão,eles entram no box,e se banham,um ensaboando o outro,se beijando,se tocando,os dois se conhecendo,um tocando o outro,se entregando a um prazer sem medidas,sem regras,sem pudores.
-Adriana,como eu te amo,como sonhei com isso.
-Ah meu amado,que delicia de sensação,que maravilha te sentir assim.
Ele morde devagarinho sua orelha,beija seu pescoço,ela geme baixinho em seu ouvido.
-Você é maravilhosa,mais do que eu sonhei.
-Vamos amor,vamos no enxugar,e vamos pra caminha.
-Vamos minha linda.
Ele enxuga ela,ela enxuga ele,e os dois vão para a cama.
Quando chegam próximos da cama,Carlos a toma em seus braços,os dois nus,um sentindo o outro,Adriana se senta na cama,e pede que Carlos se deite,ele a obedece de pronto,ele deitado,ela tateia por ele,admirando o seu homem.
-Carlos...
-Oi meu amor.
-Você é lindo querido.
-Eu te amo tanto.
-Eu também te amo meu amor.
-Você é maravilhosa.
-Você é maravilhoso.
Mais beijos,se tocaram,acariciaram um ao outro,o amor aconteceu,completo,lindo,maravilhoso,um sonho de dois amantes,e foram para mais um banho gostoso,se ensaboaram mais uma vez.
Ao voltarem para cama,o amor continuou deliciosamente,em toques,gestos,bocas,línguas,eles se sentiram,se experimentaram,se conheceram ainda mais intimamente,da forma mais especial que dois amantes podem se conhecer,um respeitando o outro,um se entregando por completo ao outro,se doando ao máximo,eles percorreram os corpos um do outro com as mãos,com os olhos,com a língua,Adriana tem um corpo escultural,maravilhoso,mas mais do que isso,mais do que sua beleza física,sempre foi uma mulher inteligente,amiga,companheira,e de coração puro,mesmo que alguns pensassem ao contrário as vezes,e Carlos agora tendo essa mulher inteira em suas mãos,em seu corpo,em seus lábios,em sua vida,estava flutuando de prazer.
A primeira de tantas noites de amor,amor que ainda passará por obstáculos,que ainda será testado ao longo da vida incomum dos dois pombinhos,testes que só o verdadeiro amor pode resistir.
Essa primeira noite foi uma torrente de amor e paixão,dormiram um pouco antes do sol nascer,nus,abraçados um ao outro,quando os raios do sol.entrou pelas frestas das cortinas do quarto,Carlos teve a visão do corpo lindo e cheios de curvas deliciosas de sua mulher,beijou sua face,sua boca,sua barriga,Adriana abre seus lindos olhos,sorri para seu amor,se acariciaram mais uma vez,e mais uma vez,se amaram docemente.
Quando se levantaram,depois de um sono tranquilo e suave,logo após o amor,já passava do meio dia,se banharam,se admiraram mais uma vez,se trocaram,mais carinho,abraço forte,beijos,saíram do quarto,fecharam a conte,e deixaram para trás o primeiro ninho de amor,que já mais seria esquecido por eles,um pequeno hotel,com um nome promissor a um casal,HOTEL ESPERANÇA...
Colocaram a mala de Adriana no bando de trás,entraram no carro,e seguiram de volta a realidade,mas agora para os dois,uma realidade mais doce.
Mais uma viagem tranquila,pista sem muito movimento,ao chegarem ao apartamento de Adriana,Carlos ligou para Dª Joana,dizendo que estava tudo bem,Adriana veio do quarto vestida em seu roupão,e quando Carlos  a viu,colocou suas mãos dentro do roupão de sua amada sabendo o que encontraria,somente o lindo corpo de Adriana por baixo.
-Vem amor,vamos pro banho!
-Vamos meu linda.
Mais um banho delicioso,com muitos beijos,toques,sensações únicas entre dois amantes,e depois,amor na cama,uma delicia estar perto de quem se ama.
E depois do amor,um olha os olhos do outro,ainda hipnotizados de amor,Adriana pergunta:
-Sua mãe está bem?
-Sim meu amor,obrigada por perguntar.
-Ela não gosta muito de mim né?
-Porque amor?
-Ah amor,nem precisas disfarçar vai!eu sei que não,ela sempre preferiu a Marcinha.
E era verdade,Dª Joana sempre gostou de Marcinha,quando tinha alguma festa na casa de Carlos,em que a  turma se reunia para um churrasco,um aniversário,uma pizza,claro que as duas sempre estavam lá,Adriana na época pela amizade,Marcinha porque sempre amou Carlos,e até por isso,ela sempre se aproximou mais de Dª Joana,sempre estava perto dela,ajudava nos preparativos,na cozinha,servia a mesa,sempre com um interesse é claro,Adriana sempre ficava mais reservada,batendo papo com o pessoal,e foi assim que Marcinha chegou mais próxima de Dª Joana,mas com interesse no filho dela,mas Dª Joana não é,e jamais fora ingenua,e sabia o porque de tanta prestabilidade de Marcinha,para com ela,mas ela admirava a obstinação da moça,e por isso ficava na dela,mas além disso,ia com a cara dela.
-Você sabe como nossa amiga é persuasiva amor!
-Nossa?nossa amiga não!sua amiga,aliás,muito mais do que isso né!
Carlos sorri,sabia que Adriana ficaria brava com o comentário,"nossa amiga",só não pensou que fosse tanto.
Saiu da cama emburrada e foi para o banheiro,Carlos foi atrás sem que ela percebesse,quando ela acabou o que fora fazer,xixi,se lavou,deus descarga,se enxugou e quando foi sair do assento,levou um susto com Carlos praticamente ao seu lado,deu um gritinho de espanto,Carlos a trouxe para seus braços em um gostoso abraço,ela ainda com as mãos no rosto depois do susto.
-Desculpa te assustar meu amor,tá chateada?
-Não!
-Ta sim,não fica assim,você sabe que eu sempre te amei.
-Agora eu sei.
Ela retribui o abraço,os dois nus,as partes íntimas se encostando,as respirações aumentando,os toques se tornando mais intensos um no outro,o tesão aflorando,e mais uma vez,se entregaram ao amor delicioso,lento,com carinhos e caricias,o amor definitivo.
Dormiram,Adriana acordou primeiro,tomou banho,olhou seu amor dormindo e pensou:
-"COMO EU PODERIA PREVER ISSO?CARLOS DORMINDO EM MINHA CAMA,DEPOIS DE FAZERMOS AMOR,CARLOS NA MINHA VIDA SENDO MAIS QUE UM AMIGO,SENDO AMANTE,MEU HOMEM,MEU ESPOSO,COMO EU PODERIA PREVER ISSO?,SERÁ QUE ISSO VAI DAR CERTO?"
 E de repente um medo invadiu seu ser,medo de não ser tudo o que ele quer e precisa,medo de fazer algo errado,medo de não conseguir sustentar essa relação como ela tem que ser!
Afastou os medos,e foi para cozinha preparar um lanche,passavam das 16:30hs,se Carlos não levantasse até o lanche estar pronoto ela o chamaria.
Mas não precisou,antes de terminar de preparar o lanche,Carlos chega a cozinha já de banho tomado!
-Nossa! nem ouvi o chuveiro!
-Ta brava meu amor?
-Não,to apaixonada!!!
Ela da nela o abraço mais longo que ela poderia lembrar,e mais apertado da face da terra,e ela continua:
-To com medo também,apavorada na verdade.
-Medo de que minha linda?
-De tudo Carlos,de não ser pra você tudo o que você precisa,sei lá...
Ele a beija com carinho,e fala baixinho em sue ouvido:
-Você é tudo que alguém poderia querer.
Eles se abraçam,um abraço forte,cheio de carinho,carregado de emoção e amor,Carlos olha Adriana nos olhos,e pergunta:
-Quer namorar comigo Adriana?você aceita ser minha namorada?
Lágrimas rolam na face linda de Adriana,em meio as lágrimas,abraços e beijos,ela diz que:
-Sim querido,é tudo o que eu mais quero.
E eles ficaram assim abraçados por um longo tempo,o abraço do amor puro,verdadeiro,amor que soma.
Quem olhasse para aquele momentos,saberia que ali,estava um casal que se amaria para sempre,as peças que o destino prega,com eles não funcionariam,ali estava um casal que seguiria juntos,não se deixariam por nada,seguiriam juntos a mesma estrada.
Depois do lanche,Carlos ligou para sua mãe,e avisou que chegaria um pouco mais tarde em casa.
-Pensei que iria dormir aqui comigo querido?
-Vou lá pra casa hoje,não  vou trabalhar com a roupa que fui te encontrar né amor!
-Verdade,poderia ter trazido outra né?
-É,mas na ansiedade nem lembrei.
-Tudo bem,eu levo você!
-Hum,que delicia!
Mais carinhos,mais beijos,abraços,mais e mais e mais amor,conversaram,sobre tudo,e se amaram,se amaram,e conversaram,depois tomaram mais um delicioso banho juntos,antes de seguirem para a casa de Carlos,já passavam das 22:00hs.
Adriana encosta o carro ao lado da casa de Carlos,ele pergunta:
-Você não vai descer?
-Ah,melhor não amor!
-Mas porque?
-Você sabe amor,sua mãe,ela não é lá muito minha fã,melhor irmos com calma né!
-Linda,minha mãe sabe que eu te amo,não se preocupe.
-Eu também to cansada,vou falar um dia com ela,só nós duas,da um beijo nela por mim,um abraço no seu irmão,e faz um agrado no Sansão também - eles sorriem e se beijam apaixonados.
-Tudo bem amor,não vou insistir,mas você não vai fugir da Dª Joana por muito tempo - mais risos.
-Eu sei amor,não é fuga,é apenas um momento pra me sentir mais segura,entende?
-Entendo amor!
Mais beijos...
-Durma bem meu querido,e até amanhã!
-Você também,durma bem,mas ainda não vou dizer boa noite,até amanhã,pra você,porque a senhorita vai ter que me ligar assim que chegar no seu apartamento!
-Hum! tudo bem meu protetor!
-Eu te amo!
-Eu também te amo meu querido.
Mais beijos,abraços,e eles se despedem,Carlos entra no portão,e é saudado por Sansão logo ao entrar,ele já ganha o agrado que Adriana mandou,ao abrir a porta,encontra sua mãe vendo TV,caio está no quarto.
-Oi mãe!
-Oi filho! que saudade!
Dª Joana se levanta e da um forte abraço em Carlos!
-Está tudo bem meu amor?e como foram as coisas por lá,e a Adriana?ta bem?
-Sim,está sim,está ótima,veio me trazer aqui.
-É,e porque não entrou?
-Está meio receosa!
-Com o que?
-Ah ela tem uns grilos na cabeça,sobre o relacionamento da sra. e da Marcinha.
-E ela achou que por conta disso,eu iria destratá-la?
-Não,não é isso,ela disse que que falar com a Sra. a sós.
-Ah sim,tudo bem!já jantou?
-Tomei um lanche que ela preparou.
-Hum,te pegando pelo estomago?
Os dois riem muito,e nesta hora toca o celular de Carlos,é Adriana,ele da uma piscadinha para sua mãe,que retribui o gesto,e vai para o quarto.
-Oi amor - Carlos atende o celular.
-Oi,demorou amor,tá ocupado?
-Não minha querida,estava falando com a minha mãe.
-Ah sim,e ela está bem?não ficou chateada comigo,por não entrar?
-Acho que não,se ficou,não demonstrou!
-Disse a ela que quero falar com ela a sós?
-Sim!
-E ela?como reagiu?
-Normal,minha mãe é uma mulher inteligente amor,e não se preocupe minha linda,ela não tem nada contra você.
-Eu sei amor,é apenas um receio meu,coisa boba,o senhor vai almoçar comigo amanhã hem?
-Vou?
-Vai sem senhor,esqueceu que eu tenho um restaurante,pertinho do seu trabalho?
-Não,claro que não esqueci meu amor.
-Ah! bom,então  te espero lá amanhã.
-Hum,que delicia,minha mãe disse,brincou,que você está me pegando pelo estomago!
-É? porque?
-Porque ela me perguntou se eu queria jantar,e eu disse que já tinha feito um lanche que você havia preparado!
-Ficou com ciúmes né?
-Não amor! ela brincou.
-Sei.
-Bravinha! linda!
-Lindo!
-Eu te amo!
-Eu também te amo,boa noite meu amor!
-Boa noite meu amor! minha linda! durma bem querida.
-Obrigada,você também amor,durma bem querido.
-Até amanhã linda!
-Até amanhã lindo!
Desligaram o telefone e foram para a cama,por enquanto,Adriana na dela,e Carlos na dele,mas isso não levaria muito tempo para mudar,muito em breve estariam dormindo na mesma cama,no mesmo quarto,na mesma casa.
Os dois dormiram tranquilos,já não haviam mais pesadelos,apenas sonhos bons.
A segunda-feira trouxe um lindo dia de sol,e para Carlos e Adriana,os motivos para sorrir iam muito além do que apenas o sol.
Acordaram,Carlos tomou seu banho,tomou café acompanhado de sua mãe,e seu irmão,deu o abraço que Adriana havia mandado,conversaram a mesa,sorriram,depois deu atenção a Sansão,pegou sua moto,e saiu para o trabalho.
Adriana acordou,também tomou seu banho,tomou seu café sozinha,e foi para o restaurante a pé,aproveitando a linda manhã de sol.
E a manhã passou tranquila para Carlos,mas foi bem agitada para Adriana,muito o que fazer,muitos coisas a organizar,embora Vera tivesse tomado conta de tudo,o estabelecimento,só funciona mesmo com a presença do dono,não tem jeito,
Era tanta coisa pra arrumar,que ela até pensou em desmarcar com Carlos,mas achou melhor não,seria ótimo vê-lo,ia fazer muito bem a ela.
E com este pensamento ainda na cabeça,de que seria bom vê-lo,Adriana ao se virar,se depara com a imagem de Carlos parado na porta do restaurante,a olhando com um sorriso nos lábios.
Algumas pessoas já começavam a entrar para o almoço,só agora ela percebia o horário,já passava do meio dia,Adriana nem percebia as pessoas entrando,não ouvia mais nada,só via uma pessoa,Carlos!
O que ela sentiu é impossível descrever em palavras,de repente a ficha caiu de verdade,dentro dela havia um vulcão agora,ver Carlos parado ali na porta do restaurante,com aquele sorriso no rosto,foi sem explicação,a alegria que se instalou em seu coração,a felicidade estampada em seu sorriso,iluminando seu lindo rosto,deixava evidente para quem quisesse ver,e foi o que ela pensou:
-"DEUS,EU O AMO"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário