terça-feira, 4 de setembro de 2012

EU VIVO ESSE AMOR!!!


Eu quero me entregar inteiramente a você.
Eu vou me entregar inteiramente a você.
Eu já me entreguei  inteiramente a você.
Sabe porque? porque é de você que eu preciso.
É com você que o meu mundo é mais bonito,e eu não preciso de mais ninguém.
Só preciso de você,do seu amor,da sua presença,da sua voz,do seu carinho,do seu toque.
O que você me dá,ninguém mais vai me dar,ninguém mais pode me dar.
Porque só você tem o que eu preciso.
É só de você que eu preciso,é pra você que eu vivo,que eu escrevo,respiro,canto,é em sua direção que eu ando.
E eu não preciso de mais ninguém,só de você,é com você que eu quero viver,é você que eu quero ser,você me faz ser melhor.
É a você que eu me dedico,porque você tem o que eu preciso pra viver,como já foi dito! e o que é que você tem que eu preciso?
O que você tem,o que eu preciso pra viver!!!...AMOR,o seu AMOR,o seu AMOR me faz ser um ser melhor,e quero,preciso,sonho em ter minha vida totalmente ligada a sua.
Eu vou viver,vivo,para que esse dia possa chegar.
Porque é muito lindo,quando uma pessoa AMA a outra,e é correspondida,ah não tem nada mais perfeito neste mundo,do que o encontro do AMOR.
Puxa vida!e eu te encontrei,e você correspondeu ao meu chamado de AMOR.
Então o que eu preciso?eu te digo!
Eu preciso,eu quero,eu sonho,eu me alimento,eu vou...VIVER PARA ESSE AMOR!!!
EU TE AMO MEU AMOR!!!MUITO!MUITO!MUITO!

Um comentário: