segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SABIA QUE ERA VOCÊ!!!

Persegui por ela incessantemente
Procurei,me perdi em alguns caminhos
Na ânsia de encontra-la
Lutei,não me entreguei,a queria a todo custo
Pedi por ela,roguei por sua presença
Não me cansei,nada conseguia me deter
Na busca por merece-la,dias,meses,anos a fio procurei
Passei por tempestades,lágrimas,amarguras,solidão,sofrimentos
Mas sabia que para encontra-la,deveria ser provado
Para ser merecedor,para ser contemplado,e sair vitorioso
Teria que carregar o meu fardo
E cada batalha vencida eu a sentia mais próxima de mim
Podei senti-la chegando,se aproximando,se achegando em mim para ficar
Foi assim que ela se instalou em mim
E hoje vive aqui,ao meu lado,junto a mim,dentro de mim
Me deixando todos os dias,radiante,uma dádiva de DEUS
Eu a chamo pelo singelo nome de...FELICIDADE,mas alguns a chamam de Drika
Mas também podem chama-la ADRIANA,eu a chamo também de...
MEU AMOR!!!


Um comentário: