domingo, 26 de dezembro de 2010

Quem Sou???

Estou de partida,é sempre assim
Não posso ficar,devo ir
Só estou de passagem,tenho que seguir
Tenho mais pessoas a visitar
Tenho minha rota para seguir
E não posso me desviar
Tenho novos horizontes para ir
Mas valeu a pena estar aqui
Muito aprendi,muito ensinei
Sou um cavaleiro em busca de uma estrada
Vou rente a um desfiladeiro para cumprir minha jornada
Passando por VIDAS,destinos,despertando amores,rancores,paixão,carinho,ternura
Pelos caminhos,encontro espinhos,mas também encontro rosas,ventos,tempestades
Sol,Lua,estrelas,medo,esperança,encontro crianças a brincar
Incertezas,arrogância,humildade,sorrisos,abraços,beijos,despedidas,encontros,guerras e PAZ
Olhares,homens,mulheres,a VIDA...e a morte
Mas estou apenas de passagem,devo ir,não sou daqui
Aqui não posso ficar
Tenho mais corações para acalmar
Mais pessoas para ajudar
Espaços a preencher
Se me cortar eu sangro,se me ofender sinto,sou como você,mas não sou daqui
Tenho outras VIDAS para contemplar,essa é minha missão
Levar esperança e PAZ,há um cansado coração
Adeus,estou indo,lembre-se de mim
Não esqueço quem esteve comigo
Lembrarei para sempre de ti
As vezes
Virei lhe visitar
Mas você,não me verá...
Quem sou???
Talvez o tempo diga,para mim,e pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário